Autoestima e autoconhecimento são focos do curso “Espiritualidade & Dinheiro”

Realizada pelo Centro Hoffman, atividade é aberta ao público e promove
bem-estar na relação com as finanças

Há quem prefira guardar cada centavo conquistado para investir num sonho de consumo. Há, também, os que gastam desenfreadamente e, ao final do mês, perguntam-se onde foi parar o salário. Entre estes extremos, existem ainda diversas outras maneiras de lidar com as finanças, mas, curiosamente, pouca gente percebe que, por trás disto, há padrões comportamentais muitas vezes repetidos à exaustão.

Compreender a origem destes padrões é o primeiro passo para modificá-los e, assim, melhorar a maneira como nos relacionamos com nosso próprio dinheiro. Este é o propósito do curso “Espiritualidade & Dinheiro”, que será ministrado pelo Centro Hoffman nos dias 03 e 04 de março em Paragominas (PA), e nos dias 17 e 18 de março em Ibiúna (SP).

Aberta ao público em geral, a atividade busca mostrar como as múltiplas inteligências humanas influenciam o aspecto financeiro. A partir de vivências com práticas de respiração, relaxamento e meditação dirigida, o curso permite aos alunos que rompam com padrões de comportamento automáticos e inconscientes e, assim, possam dar espaço a novas atitudes que levem à prosperidade.

“Estar aberto para a abundância é um posicionamento interno. Depende de cada um de nós desenvolver autoconhecimento para conquistar realização no que diz respeito ao dinheiro, carreira e profissão”, afirma Heloísa Capelas, diretora de desenvolvimento humano do Centro Hoffman e uma das professoras do curso. Para se inscrever, basta entrar em contato pelos telefones (11) 3648-3340 e (11) 3832-3050, ou pelo e-mail processo@centrohoffman.com.br