Sempre que o assunto é relacionamento a dois (Relação Amorosa), percebo que muita gente enfrenta a mesma dificuldade. Estejam solteiras, namorando ou mesmo casadas por muitos anos, muitas dessas pessoas falam sobre os problemas e soluções de suas relações com os olhos voltados apenas para o outro. O outro faz/não faz… O outro é/não é… O outro cede/não cede… E por aí vai.

Saber reconhecer o lado positivo e negativo do parceiro/parceira, certamente, é um aspecto importante do relacionamento, mas o que me chama a atenção é que, quando questiono a essas mesmas pessoas quais são seus próprios lados positivos e negativos, a maior parte não sabe nem por onde começar a lista.

Em vez de um artigo específico, convido você a ler o conteúdo que preparei no eBook “Você em primeiro lugar”. Nele, trago dicas rápidas e simples para quem quer treinar se enxergar a partir de um novo ponto de vista, para, em seguida, mudar a maneira como vê seus próprios relacionamentos. O conteúdo é gratuito. Clique aqui para fazer o download.

capa-ebook-voce em primeiro lugar

Temas: ,

CEO do Centro Hoffman, é expert em Autoconhecimento e Inteligência Comportamental, considerada uma das maiores especialistas no método Hoffman no Brasil. Palestrante, Coach, Master Practitioner em PNL, Consteladora Sistêmica, autora de "O Mapa da Felicidade" e de "Perdão, A Revolução que Falta", além de coautora de mais sete livros sobre Gestão de Pessoas, Liderança e Coach.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *