Olá!

Anteriormente, nós havíamos divulgado que manteríamos os próximos grupos do Processo Hoffman pelo ambiente seguro, controlado e afastado no qual o curso é sempre realizado – replicando, portanto, as condições ideais e requeridas à quarentena.

Também reafirmamos que estamos em consonância com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, e que prezamos por nossa responsabilidade com o desenvolvimento humano, o que, certamente, tem sido a maior prerrogativa e verdadeira missão do Centro Hoffman nos últimos 35 anos.

No entanto, com as novas orientações enviadas pelos órgãos de saúde quanto à necessidade de conter o avanço da doença a partir do isolamento, decidimos, então, adiar as próximas turmas do treinamento, com inícios previstos para 21/03 (SP) e 30/03 (RJ), até que a situação esteja sob controle.

A decisão visa honrar nossa responsabilidade social, mas, principalmente, garantir que nossos alunos possam realizar o treinamento com tranquilidade e entrega – o que seria quase impossível diante de um cenário como este que se apresenta no momento.

Já falamos com todos os inscritos que serão realocados nas turmas futuras.

Além disso, neste ínterim, vamos também preparar e lançar treinamentos online com as temáticas que são nossas maiores especialidades. Por isso, se você tem interesse em participar de um desses cursos remotamente, por favor, acesse o link a seguir e informe quais desses temas gostaria que fossem abordados.

[Quero saber mais sobre os treinamentos online]

Mais uma vez, o Centro Hoffman reitera seu compromisso com o desenvolvimento humano, o que só é possível se nós, enquanto instituição, formos capazes de nos responsabilizar pelo trabalho que realizamos, bem como por suas consequências. Este é nosso maior valor e, portanto, diante desse cenário tão preocupante, estamos ainda mais comprometidos com tal missão.

Para saber mais, por favor, fale com minha equipe pelo WhatsApp (11) 97480-4397. Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.