homenagem_ao_dia_da_mulher_7_20120312_1832117859 palestra-prodam-mulher

Diretora de desenvolvimento humano do Centro Hoffman apresentou palestra no Dia Internacional da Mulher.

A PRODAM – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunição do Município de São Paulo – preparou uma atividade muito especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. No último dia 8 de março de 2012, todas as colaboradoras da instituição tiveram a oportunidade de conferir a palestra “Mulher: A Natureza que se Transforma”, ministrada por Heloísa Capelas.

Realizada no auditório Ruth Cardoso, em São Paulo, a conferência abordou, entre outras coisas, a necessidade de recorrer ao autoconhecimento para atingir graus elevados de consciência e, assim, colocar em curso grandes transformações. De acordo com Heloísa, é preciso compreender melhor a si mesma para, então, atingir o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, bem como descobrir novas potencialidades e conquistar bem-estar.

O evento, idealizado pela Gerência de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (GFD) da PRODAM, contou com a participação de cerca de 150 colaboradoras que, ao final da palestra, participaram ainda de um chá de confraternização.

Artigo enviado pela PRODAM