A Diretora do Centro Hoffman aplicará o curso no Estado carioca a partir de abril

noticia-centroNo mesmo ano em que o Processo Hoffman completa cinco décadas, Heloísa Capelas, Diretora e fundadora do Centro Hoffman, traz uma grande novidade: a partir de 2017, a especialista em desenvolvimento humano e sua equipe também aplicarão o treinamento no Rio de Janeiro.

“Decidimos expandir nossas atividades para atender à forte demanda de alunos e ex-alunos no Estado carioca e no Espírito Santo, e também para promover o Autoconhecimento para um número ainda maior de pessoas. Nesse momento, estamos finalizando toda a estrutura necessária ao curso, que terá sua primeira turma no mês de abril”, afirma Heloísa Capelas.

O Processo Hoffman é um curso de Autoconhecimento aplicado em 14 países, avalizado pela Universidade Harvard e reconhecido cientificamente por renomadas instituições, como a Universidade da Califórnia. No Brasil, o Centro Hoffman – cuja sede é em São Paulo – recebe todos os meses participantes de todos as regiões do Brasil e também de países de língua latina.

Criado pelo norte-americano Bob Hoffman em 1967, o Processo Hoffman é uma metodologia reconhecida pela sua eficácia na mudança de paradigmas individuais, gerando grandes resultados em termos de empatia, liderança, perdão, espiritualidade, bem-estar, vitalidade e performance. Para obter mais informações ou se inscrever, clique aqui!