“Faça a sua Equipe Compromexer-se e Colha Resultados Potencializados!” é o tema de palestra que Heloísa Capelas, diretora do Centro Hoffman, ministrará no 25º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, no dia 02 de dezembro, em Santos.

A palestra abordará a relevante necessidade de despertar o compromisso interior dos colaboradores. “É aquele que independe de recompensas externas que estimulam o profissional a performar melhor. O compromisso interno está enraizado nos valores, no engajamento inerente a si”, explica Heloísa. “Precisamos urgentemente mudar nosso paradigma atual para: primeiro sou, depois tenho e depois recebo. Tudo isso é para a vida: no trabalho, com a família, amigos e com a sociedade”.

O tema comprometimento organizacional está inserido hoje no contexto de preocupação das empresas. A abordagem de Heloísa irá auxiliar os participantes a entender o indivíduo no ambiente de trabalho, conhecendo as variáveis que o motivam, o engajam, e o tornam mais produtivo.

“A maioria das pessoas comprometidas associa questões emocionais ao projeto no qual estão envolvidas, isso significa que o comprometimento está diretamente ligado à emoção e não à razão. É por isso que autoconhecimento é fundamental para se alcançar a liderança interna dos colaboradores e, a partir daí, começar a mudar o paradigma da falta de comprometimento, invertendo a queda de rendimento e a perda de ritmo”, diz a diretora do Centro Hoffman.

O CBTD é promovido pela ABTD – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento – e será realizado no Mendes Convention Center, localizado na Av. Francisco Glicério, 200, em Santos, São Paulo. As inscrições são feitas diretamente na ABTD, informe-se pelo site: www.abtd.com.br

Palestra: Faça a sua Equipe Compromexer-se e Colha Resultados Potencializados!
Data: 02/12/2010

Horário: 8h30
Local:
Mendes Convention Center (Av. Francisco Glicério, 200 – Santos – SP)
Inscrições: www.abtd.com.br