Muito mais que um treinamento, uma profunda vivência de Autoconhecimento e de Autoliderança.

O Processo Hoffman é o maior treinamento de autoconhecimento e inteligência emocional do mundo. Aplicado em mais de 15 países, já impactou a vida de mais de 100.000 alunos.

No Brasil, é aplicado pelo Centro Hoffman e por Heloísa Capelas, uma das pioneiras no país em treinamentos de autoconhecimento. Heloísa é autora dos best-sellers “O Mapa da Felicidade” e “Perdão, a Revolução que Falta”.

Mais de 12.000 alunos das mais diversas idades, regiões e profissões já passaram pelo Processo Hoffman com Heloísa Capelas. Você também pode ser um(a) deles: preencha o formulário e aguarde nosso contato!

Na prática, em apenas 7 dias, você vai transformar a si e ao mundo em que habita!

Mais sobre o Processo Hoffman:

A ciência comprova

Criado em 1967, nos EUA, o Processo Hoffman é um programa de reeducação emocional com resultados comprovados cientificamente.

Testado pela Universidade Harvard

A conceituada Universidade Harvard testou e aprovou o Processo Hoffman, assim como as Universidades da Califórnia e de Münster.

Você vai conquistar

Os benefícios associados ao Processo Hoffman são Autoconsciência, Autoliderança, Empatia, Resiliência, Inteligência Emocional e muito mais.

Mais saúde física e emocional

O Processo Hoffman também provou ser muito eficaz na redução dos níveis de depressão, hostilidade, ansiedade e obsessão-compulsiva.

Galeria de depoimentos dos nossos ex-alunos:

Clique nas setas laterais para visualizar os depoimentos

“Aprendi que é possível desenvolver e aprofundar a resiliência, e superar todos os obstáculos e adversidades que a vida oferece. Recomendo o Processo Hoffman para todos aqueles que querem ter uma vida de sucesso”.

Janguiê Diniz

Empreendedor brasileiro que figurou na lista da Forbes, fundador do “Instituto Êxito de Empreendedorismo” e do “Ser Educacional”, um dos maiores grupos de educação em atuação no Brasil.

“Eu queria viver uma vida extraordinária; no entanto, estava presa a uma vida que era ‘apenas ok’. O Processo Hoffman me transformou. Eu, que tinha tanta resistência às mudanças, mudei por completo. Entendi que faço parte de algo maior e que posso deixar um legado, que posso contribuir mais, e fiz, do meu trabalho, a minha missão de vida. A Carol de hoje é feita de determinação, entusiasmo e emoção.”

Carol Pietro

Master Coach e Mentora de Empreendedoras, além de especialista em Destrave de Crenças.

“Não dá para passar por essa vida sem se propor ao Processo Hoffman, um treinamento que desperta nossa missão, nosso propósito. Fiz muitos treinamentos, mas nunca passei por uma experiência tão profunda quanta a que vivi naqueles 7 dias.”

Rodrigo Cardoso

Criador do “Ultrapassando Limites” e eleito o melhor treinador do Brasil, já impactou mais de 2 milhões de pessoas como palestrante e treinador.

“O Processo Hoffman foi o meu primeiro passo para uma jornada de transformação que dura até hoje. O treinamento me trouxe ainda mais disciplina, planejamento, organização, resiliência e dedicação. Muitas vezes, a gente se autossabota por conta de crenças inconscientes, mas, uma vez que decidimos identificá-las, encontramos toda a força de que precisamos para ir além.”

Renata Spallici

Empresária, atleta profissional de fisiculturismo, colunista na ESPN, palestrante, escritora e coach.

“Se você me disser: ‘eu quero ter uma vida de plenitude e prosperidade…”. Eu vou lhe indicar o Processo Hoffman. Esse treinamento ajudou muito a abrir minha cabeça e meu coração.”

Roberto Shinyashiki

Empresário, autor best-seller e um dos maiores palestrantes do Brasil, é médico psiquiatra e terapeuta, com MBA e doutorado em Administração de Empresas.

“Antes do Processo Hoffman, eu era muito angustiada. Eu me culpava demais e por tudo. Carregava o mundo nas costas. Tudo tinha que ser perfeito, mas minha cabeça pensava uma coisa, meu coração queria outra. Eu vivia em conflito interno. Quando a gente vira a chave, quando a gente muda as nossas crenças, grandes coisas acontecem de dentro para fora! Eu alinhei isso de tal forma que eu acho que passei a atingir os meus objetivos com muita velocidade.”

Telma Abrahão

Educadora Parental e fundadora da Positive Parenting Education.

“Eu não tinha cabeça e não estava preparado para mudança, mas o Processo Hoffman foi um divisor de águas na minha vida. Antes, eu me sentia amarrado a correntes no chão, mas consegui me libertar de todas elas. Consegui me libertar para uma nova vida, uma nova visão de mundo e novo mindset. E aquele era só o começo!”

Fabio Freire

CEO e cofundador da FindUP, startup de tecnologia em franca expansão no Brasil.

“Quando a gente faz um treinamento de alto impacto emocional, de imersão, como é o Processo Hoffman, a gente planta sementes que vão semear pelo resto da vida. Hoje, eu sou livre para escrever a minha própria história. A MINHA! E não mais a história dos outros.”

Renata Fornari

Formadora exclusiva do método Louise Hay no Brasil

“Se eu tivesse que passar uma régua na minha vida e dizer onde foi a virada de chave, foi dentro do Processo Hoffman. Hoje eu estou pronto para cuidar do meu filho, ter meu dinheiro, minha empresa, meus negócios. Sou responsável pela minha vida e minhas escolhas.”

Tiago Salvador

Palestrante e mentor de empresas óticas.

Entre em contato

      Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade