O Centro Hoffman realiza no próximo dia 27 de setembro  de 2007, em São Paulo (Centro de Convenções da Av. Lineu de Paula Machado, 1100 – Cidade Jardim) a palestra “Uma proposta de alta performance”, cujo objetivo abrange a esfera pessoal e profissional, partir do autoconhecimento e da reeducação emocional.

O evento é aberto ao público e faz parte das comemorações dos 40 anos do Processo Hoffman em todo o mundo. A palestrante é a administradora de empresas Madailda de Lima, graduada pela FIA-USP e especializada em capacitação empreendedora. A palestra abordará o processo de revisão das diferentes fases da vida de uma pessoa e o resgate de valores, crenças e habilidades a partir do autoconhecimento para transformação do indivíduo num ser humano de alta performance pessoal e profissional.

Utilizando como fio condutor o Processo Hoffman, a palestra apresentará os instrumentos para as pessoas romperem com o que as impede de alcançar o crescimento pessoal, através da harmonização dos aspectos emocional, intelectual, espiritual e físico, possibilitando melhor compreensão do seu papel no grupo a que pertencem e criando, também, uma maior cumplicidade com a empresa e com a equipe, contribuindo para a conquista de melhores resultados.

Durante o mês de setembro, 12 países no mundo comemoram os 40 anos do Processo Hoffman da Quadrinidade, um curso livre e intensivo de reeducação emocional e autoconhecimento, que reúne diversas técnicas. O Processo foi criado em 1967, nos EUA, por Bob Hoffman, e no Brasil é aplicado há mais de 30 anos através do Centro Hoffman – instituição que representa o Processo Hoffman no país. Segundo a Diretora do Centro Hoffman, Heloisa Capelas, o curso já beneficiou mais de 15 mil brasileiros.