RELAÇÕES ATROPELADAS
Focados nos próprios desejos e metas, sem nos darmos conta,
atropelamos nossos relacionamentos, pessoais e profissionais

Para trazer luz a essa questão e auxiliar a desenvolver habilidades na construção de relações mais saudáveis, Heloísa Capelas, especialista em desenvolvimento Humano e diretora do Centro Hoffman, ministra a palestra “A arte de conquistar metas sem atropelar relações ” no dia 25 de maio de 2011, às 20h, no MuBE – Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo. A inscrição é solidária.

“Não há nada de errado batalhar por suas realizações, a questão é quando as pessoas focam suas metas considerando, e ainda sem perceber, apenas a si mesmas”, aponta Heloísa que aplica programas de treinamento comportamentais com base na inteligência emocional há mais de 20 anos.

Para a especialista, a grande maioria das pessoas não sabe como fazer o exercício de olhar para o outro, especialmente para aqueles que estão ao lado, na convivência diária, como alguém que se constituiu diferentemente e com objetivos, comportamentos e sonhos diferentes. “Dessa forma, a tolerância, flexibilidade e a empatia ficam prejudicadas e, naturalmente, a capacidade de obter o melhor dos relacionamentos e a conquista das metas com mais leveza, rapidez e profundidade também”, diz.

Para se destacar na vida moderna, a cobrança por ascensão profissional, status ou poder tornou-se maior. “É importante falar mais de um idioma ou cursar mais de um MBA, por exemplo. Sem contar que a pessoa tem que se diferenciar no meio do turbilhão de dados da internet. São pressões que contribuem para levar à busca das metas a qualquer custo”, explica Heloísa.

Serviço
Palestra: A arte de conquistar metas sem atropelar relações
Quando: 25/05/2011 às 20h
Local: MuBE – Av. Europa, 218 – Jardim Europa, São Paulo
Ingresso solidário: 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00 em benefício da ONG AMEM, que assiste crianças em situação de risco social (www.amemcrianca.org.br)

Vagas limitadas
Informações e inscrições: (11) 3832-3050 ou [email protected]

Informações à imprensa
Maria Claudia
(11) 9153-7282
(11) 3832-3050
[email protected]