Na noite de 19 de outubro (2011), a Associação Comercial de São Caetano do Sul (ASISCS) recebeu a palestra “A arte de conquistar metas sem atropelar relações”, ministrada por Heloísa Capelas, diretora do Centro Hoffman. O encontro contou com a participação de cerca de 100 pessoas, que lotaram o auditório da ASISCS.

heloisa-capelas-aciscs2-grande heloisa-capelas-aciscs4

Na ocasião, Heloísa falou sobre a importância de conciliar os interesses e metas individuais com as relações interpessoais. De acordo com ela, a habilidade de negociar é indispensável para que se possa atingir tal objetivo: “a negociação nada mais é que um processo que pode afetar profundamente qualquer tipo de relacionamento humano e trazer inúmeros benefícios”, afirmou.

Heloísa provocou risoheloisa-capelas-aciscs4s e emocionou a plateia ao detalhar estratégias eficazes para quem busca revolucionar-se a partir de mudanças comportamentais. Ao final da palestra, a especialista deu uma dica fundamental àqueles que desejam obter realização pessoal: “persiga suas metas todos os dias; realize, ao menos, três ações diárias para chegar aonde pretende”.

O evento, que tinha entrada solidária, permitiu a arrecadação de pacotes de bolachas maisenas, que foram revertidos a instituições de caridade do município, com apoio do Lions Club Santa Maria de São Caetano do Sul.

A próxima palestra de Heloísa Capelas, intitulada “Você, sua melhor marca!”, acontecerá no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo, no dia 29 de novembro de 2011, terça-feira, às 20h. Venha conferir! As inscrições já estão abertas: (11) 3832-3050 ou processo@centrohoffman.com.br

heloisa-capelas-aciscs7
Heloísa Capelas ao lado do vice-presidente da ACISCS, Adílio Inácio da Silva, e da esposa dele, Irene Bertola.