Sucesso na “Arte de conquistar metas sem atropelar relações”

Cerca de 250 pessoas estiverem presentes na palestra “A arte de conquistar metas sem atropelar relações”, ministrada por Heloísa Capelas, diretora do Centro Hoffman, ontem no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura).

Os participantes tiveram a oportunidade de refletir e absorver novos conhecimentos sobre como estabelecer e conquistar metas fortalecendo a harmonia e o bem-estar de suas relações.

No evento foram arrecadados 170 kgs de alimentos e R$ 1.530,00 destinados à AMEM (Associação de Amigos do Menor pelo Esporte Maior), instituição beneficente que assiste crianças em situação de risco social.

Confira alguns depoimentos

“Tenho muitos elogios a fazer. Foi excelente a palestra, foi uma oportunidade única. Você soube mostrar muitos pontos reais da vida para todos nós, me fez refletir muito. Lembrei-me, inclusive, de uma frase que ouvi em um filme que assisti: A felicidade só é verdadeira quando é compartilhada! (filme: Na natureza Selvagem).”
Adriana Gusson

“A palestra de foi showww. Heloísa falou sobre coisas super importantes em relação a como se relacionar. O local estava cheio e teve exercícios super úteis.”
Regina Affonso

“Quero parabenizá-la pela palestra no MUBE! Foi linda e sei que toda a equipe trabalhou muito para o sucesso do evento!”
Antonio Ricardo