Você já ouviu falar sobre a Síndrome do Amor Negativo? Ela fez parte da infância de todos nós e, agora, faz parte do desenvolvimento dos seus filhos. Essa teoria, desenvolvida por Bob Hoffman, é a base do treinamento que aplicamos, o Processo Hoffman. Bob dizia assim: “no sentido mais amplo, o Amor Negativo é nada mais do que o estado de se sentir indigno de ser amado”.
Você já ouviu falar sobre a Síndrome do Amor Negativo? Ela fez parte da infância de todos nós e, agora, faz parte do desenvolvimento dos seus filhos.
Essa teoria, desenvolvida por Bob Hoffman, é a base do treinamento que aplicamos, o Processo Hoffman. Bob dizia assim: “no sentido mais amplo, o Amor Negativo é nada mais do que o estado de se sentir indigno de ser amado”.
Você pode não reconhecer esse estado conscientemente, mas ele seu deu por vias emocionais e até hoje influencia seus comportamentos, em especial, os negativos. O pior é que, se você realmente não se der conta do que a Síndrome fez e faz com você (ou seja, se você não desenvolver o Autoconhecimento) também não se dará conta do que ela faz em relação aos seus filhos.