As pessoas que me conhecem um pouco sabem que todo meu aprendizado tem como base o Processo Hoffman. É uma metodologia tão poderosa, e também para a Relação Pais e Filhos, que pesquisas internacionais já apontaram que 90% dos participantes tiveram melhora significativa neste aspecto.
O Processo foi avalizado por Harvard e reconhecido por diversas pesquisas científicas internacionais, clique para conhecê-las:
Milhares de pessoas no mundo já vivenciaram o curso e, muitas, mesmo anos depois confirmam os ganhos. Cerca de 80% dizem que esta experiência foi “um grande divisor de águas na vida”.
“Realmente não dá para traduzir em palavras, a melhor expressão
que me vem é de um ” intenso e poderoso sonho lúcido”, sonho porque foi mágico e inusitado,
lúcido porque é de verdade uma ferramenta eficiente de mudança de
padrão de comportamento, que fica à disposição, mesmo depois do encerramento.
É um apoderar-se da autoestima e do amor incondicional”. – Túlio Caminha
Ainda assim, é importante destacar que, como qualquer conquista, as obtidas por meio do Processo Hoffman exigem que se invista em Paciência, Persistência e Prática.
Lembre-se que, consciente ou inconscientemente, cada pessoa planeja a própria trajetória. O que você vive hoje é fruto das decisões que tomou no passado e está tomando hoje.
Ao acessar a sua história de vida e levar compreensão sobre o que está guiando suas ações, você pode, além de aprender a romper com os padrões negativos de comportamento, aprender, de fato, a levar mais amor, presença e positividade às suas escolhas e influenciar quem está a sua volta. Por isso o Processo Hoffman contribui tanto com as famílias.
Se você quer filhos saudáveis, seja saudável. Se você quer que sejam amorosos, trabalhadores, entusiasmados, dê o bom exemplo. Eles vão aprender com você, por cópia e por repetição, graças à sua presença.
Aqui no Brasil, temos turmas do Processo Hoffman . Como as vagas são limitadas, a reserva antecipada é sugerida.
E nós podemos atender você de modo mais personalizado para passar informações.